' Estreias da semana (12/04) : ANGIE, OBLIVION e CHAMADA DE EMERGÊNCIA | Notícias de Cinema
Anuncie Aqui.
Home » » Estreias da semana (12/04) : ANGIE, OBLIVION e CHAMADA DE EMERGÊNCIA

Estreias da semana (12/04) : ANGIE, OBLIVION e CHAMADA DE EMERGÊNCIA

O Thriller de sequestro CHAMADA DE EMERGÊNCIA com Halle Berry e Abigail Breslin, a ficção OBLIVION com Tom Cruise e Morgan Freeman e ANGIE de Marcio Garcia com Camilla Belle e Andy Garcia são as estreias da semana.

Angie

Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe (Christiane Torloni), com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck (Andy Garcia), um andarilho que vive isolado, e o policial David (Colin Egglesfield). Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David (Juliette Lewis), onde tenta resolver seus conflitos internos.

Oblivion

Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Ele é parte de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs. Tendo a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher fará ele questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é colocada em sua responsabilidade.

Assista ao Filme OBLIVION agora!


Assista ao Filme OBLIVION agora!


Chamada de Emergência

Uma jovem (Breslin) é perseguida por um misterioso serial killer, e só pode contar com a ajuda de uma operadora de chamadas de emergência (Berry), que descobre que esta não é a primeira vez que lida com aquele terrível assassino.

0 Comments:

Postar um comentário

Visualizações

Publicidade

 
Suporte : Carlos Madeira Cunha |
Copyright © 2013. Cinema -Todos os direitos reservados
Proudly powered by Blogger
Template Created by Creating Website Published by Mas Template