' 6 Atores que foram despedidos de filmes famosos | Notícias de Cinema
Anuncie Aqui.
Home » , » 6 Atores que foram despedidos de filmes famosos

6 Atores que foram despedidos de filmes famosos



Ryan Gosling - The Lovely Bones (Um olhar do paraíso)
Ryan Gosling foi selecionado para jogar o pai em The Lovely Bones, mesmo assim foi se achando muito jovem para o papel. Ao ser contratado, ele ganhou 60 quilos e deixou crescer a barba, a fim de parecer mais velho. Ele foi substituído por Mark Wahlberg, pouco antes do início das filmagens.
Aparentemente, o diretor achou que ele estava gordo demais e decidiu que não combinava com o personagem.


James Purefoy - V for Vendetta (V de Vingança)
James Purefoy foi demitido de V de Vingança e substituído por Hugo Weaving. James afirmou que havia muitas diferenças criativas, mas o rumor que prevalece é que ele não gostava de usar a máscara ao longo de todo o filme. Desde que ele foi demitido seis semanas para as filmagens, o filme ainda tem cenas com Purefoy, apesar de Hugo Weaving ter dublado estas cenas.


Stuart Townsend - LOTR (Aragon)
Originalmente lançado como Aragorn, Stuart Townsend passou dois meses treinando e aprendendo a luta de espadas, antes de ser demitido um dia antes do início das filmagens. Viggo Mortensen foi chamado para desempenhar o papel em Aragon em seu lugar. A razão pela qual ele foi demitido era que ele parecia muito jovem para o papel, mas então porque foi contratado se poderia ter sido avaliado anteriormente.
De qualquer forma, ele não foi compensado pela sua preparação, ou pelos papéis que ele recusou neste período em que achava que faria o filme.


Eric Stoltz - Back To The Future (De volta para o futuro)
Após cinco semanas de filmagem, Spielberg decidiu substituir Eric Stoltz por Michael J. Fox no papel de Marty McFly. Eric Stoltz fez o papel muito a sério para o espírito cômico que Spielberg pretendia. Além de retratar light-hearted do Michael J. Fox de Marty McFly, ele também é seis centímetros mais baixo do que Stoltz que convenientemente fez Biff parecer mais intimidante.


Christian Bale - American Psycho (O psicopata Americano)
Christian Bale foi o ator que apareceu em O Psicopata Americano, originalmente foi-lhe oferecido o papel mas, em seguida, saiu.
Recebeu a proposta para o papel de Batman, o estúdio mais tarde mudou de idéia e o demitiu. Leonardo DiCaprio foi então contratado, mas desistiu devido ao enorme sucesso de Titanic. Finalmente foi oferecido o papel a Ewan McGregor, mas este recusou. Aparentemente fora das opções, o estúdio recontratou Bale para o papel.


Megan Fox fez um belo trabalho em Transformers 1 e 2, mas perdeu seu lugar no terceiro filme, quando ela comparou o diretor Michael Bay ao ditador alemão Hitler. Steven Spielberg pediu a demissão imediata depois que ele ouviu os comentários que ela tinha feito para uma revista britânica. Spielberg produziu A Lista de Schindler, sobreviventes do Holocausto, e as crianças perdidas de Berlim, ele não tomou os comentários de Fox levemente.


0 Comments:

Postar um comentário

Visualizações

Publicidade

 
Suporte : Carlos Madeira Cunha |
Copyright © 2013. Cinema -Todos os direitos reservados
Proudly powered by Blogger
Template Created by Creating Website Published by Mas Template